quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Paz esteja com a LRP


Eu para não comentar o post anterior do meu amigo Sá Nuno, decidi por um novo post, apenas para desejar a Paz a esta LRP e pedir perdão, pq como bom pecador que sou, peço perdão a qualquer membro que tenha ficado ofendido com alguma palavra proferida pela minha pessoa.
Um pouco mais a sério espero que ninguem ande aqui para se chatear. A luta dos picanços e das bocas, eu encaro como um divertimento, mas poderá haver gente que não goste da brincadeira, e se for esse o caso avise, pq posso pensar que pensam todos como eu e posso estar enganado.
Como devem saber sou tripeiro a 110% , então costumo seguir as tácticas do meu amigo Jorge Nuno e por isso meto pressão para cima de todos e disparo em todos os sentidos. Até agora tem dado resultado ( eheheh ). Degrau a degrau, já cheguei ao topo, vamos ver se será para continuar ou não.
Para concluir, caso alguem esteja chateado com alguma palavra/frase/comentário que lhe dirigi neste blog, não leve mesmo a mal, porque foi mesmo para picar e ouvir novas resposta desse lado de modo a haver mais participação no blog

A Paz esteja com a LRP

2 comentários:

Jaime Matigol Valdés 7 de outubro de 2009 às 12:18  

Primaço:

O Dalai Lama é que é pacifista, ou o Ghandi agora o chefe da Igreja católica?

Ainda por cima a tua fronha fica mal naquelas vestes!!!!

CHEIRA-ME a PAZ PODRE, O sangue vai continuar a jorrar nesta LRP, hehehe!!

Betinho 7 de outubro de 2009 às 19:30  

Essa foto parece o P10 com a mascara do LEO fds olha as orelhas