quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MISTER NAVEGA DESAPARECIDO. SERÁ???


Tem sido comentado e discutido nos meandros da Liga Record Pombalense, a ausência e afastamento do Mister Navega da edição deste ano da LRP, ele que aparece agora com um new look, de cabelos grisalhos e franginha castanho escuro. Muitos motivos e muitas razões têm sido apontadas, mas a Lux teve acesso à razão principal pela qual o mister se afastou dos seus colegas de profissão.

"É miúdo de 82" - diziam uns;
"Foi raptado pelo gajo do crocodilo dundee" - diziam outros;
" O Tolan abafou o gajo, com medo que apostasse no Yanick e ficasse mais azelha do que ele"- continuaram mais alguns...

Ouve até quem comentasse que tinha emigrado para o Mali, onde estava a fazer uma desintoxicação de Jeropiga, pois teria apanhado piela tal na garagem de um familiar, que não teria tido outra solução... enfim, tudo especulações sem fundamento... quer dizer, excepto esta última que tem alguma razão de ser, apesar deste boato ter surgido após uma chamada de um amigo para uma zona com pouca cobertura vodafone (a dita garagem), em que o mister lhe terá dito ainda encabrado e meio desmaiado "Estou mali ", tudo efeito da malfadada bezana!!!

As razões a que a Lux teve acesso, através de fonte fidedigna e que nos merece uma inabalável e inquestionável veracidade, prende-se com o seu novo amor, encontrada á uns meses, e que tem mantido refém do vale dos lençóis este mister... obrigado, assim também eu.
Pelos vistos o mister encontra-se feliz, e não quer misturas com os outros managers da LRP, pois logo que isso acontece, as relações duram pouco, é mais forte do que ele, também com aqueles amigos de facadas e machadadas, quem é que precisa de inimigos.

Segundo a mesma fonte, o mister terá mesmo dito "Esses??? Nem para passear o cão confio neles" - uma declaração um pouco forte, para quem tanto tem feito por ele, ou seja, mantê-lo afastado de encargos e funções indesejadas, permitindo-lhe gozar da juventude e vivacidade que ainda tem pela frente... A ver vamos, se quando surgir o momento da verdade, terá mais compreensão e apoio dos elementos que compôem esta prestigiada liga... Já dizia o outro " É prá manhã..."

4 comentários:

Xala 14 de outubro de 2009 às 09:37  

Mister navega

Podes contar sempre comigo para passear a namorada....oh ......... o cão. Sabes bem que não faço nada a ninguém... a ninguém mesmo e evitas de vir responder " nem á tua mulher ", que seria previsivel, e eu depois tinha de responder " pois para dar sustento á dos outros alguém tem de ficar para trás ", bem continuando, sabes bem que podes contar comigo.

Ricardo Joaninha 14 de outubro de 2009 às 10:47  

Navega cmg podes contar para passear o cão.

Se quiseres levar a minha a passear podes para puder ir beber uns copos.

PANDECA10 15 de outubro de 2009 às 22:46  

ISTO DE METER 3S AO BARULHO NÃO DÁ MULTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RNuno 16 de outubro de 2009 às 08:10  

EU NÃO PAGO!!!

A PARTIR DO MOMENTO QUE APARECEM NAS FOTOS DA LIGA, PRESUMO QUE JÁ FAÇAM PARTE DA LIGA... PELO MENOS É A MINHA OPINIÃO!!!

POSSO TER OPINIÃO, OU NÃO, MESMO QUE DIFERENTE DA DOS OUTROS????

EHEHEHEHEH

SE CALHAR DESAPARECEU MESMO!!!