terça-feira, 6 de outubro de 2009

O FIM DA ERA GLACIAR!!!

Pois é, muito me entristece o que vou lendo por aqui, e tenho de dar a mão á palmatória a todos aqueles que não participam, e se limitam a por a equipa semanalmente... não se chateiam.

Acho triste, mas triste mesmo, termos criado esta liga, e termos tentado evoluir para algo mais dinâmico e divertido, e depois é o que se lê. O que deveria ser para um grupo de amigos (ou pseudo amigos) se divertir e mandar uns bitaites, nem que fosse como escape ás vidas profissionais que praticamente todos têm, e para alguns, até um escape á vida pessoal, não, serve para haver azias, amuos, ofensas, intrigas, suposições, insinuações e chatices.

Já agora gostava de esclarecer:

1. Esta liga e este blog, bem como as regras que o compoem, são de todos, e definidas por maioria entre todos os participantes nas assembleias e/ou jantares, no entanto em caso algum, se proibiu fosse quem fosse de opinar ou expressar o seu desagrado em relação a alguma decisão tomada por maioria, desde que fundamentada e com uma proposta diferente.
Não é o Dente que define ou impôe seja o que for, apenas sou mais um a opinar;

2. Depois é triste o "Dps não se queixem de ter poucos elementos nas assembleias vocês assim o querem...". Deve ser de alguém de outra liga que veio opinar ao nosso blog.

3. Não é necessário passar o nib da caixinha a ninguém, pois que eu saiba, não é o Dente que recebe seja o que fôr. Está definido nas regras quando e a quem se pagam as multas;

4. Quando se referem a CHULOS, não sei o que querem dizer ou a quem se querem referir, e por isso nem me vou dar ao trabalho de comentar;

5. Depois filho do Salazar, deve ser o caralho que o foda;

6. Felizmente ou infelizmente, ainda não preciso que me paguem o jantar, pois ainda posso pagar o meu, ou então, aprendo a jogar isto para não pagar nos jantares de pagantes vs não pagantes. Estar á espera disto para comer á pato é triste, e não me recordo de jantares serem pagos com o dinheiro das multas;

7. Depois, que eu saiba, garantidamente que o dinheiro das multas não está com o Dente, e se 1 participante fala em saco azul, deve querer insinuar alguma coisa, o que na minha modesta opinião é um pouco grave, pois deve estar a confundir as pessoas;

8. Pedir aos outros para decidir e definir as coisas é fácil, principalmente quando depois só vimos aqui criticar. Definir o que fazer com o dinheiro do ano passado está ao alcance de todos, darem sugestões ou decidir, ou pelo menos, colocar a votação. É mais fácil criticar quem não faz;

9. Em relação ao atraso no post, o Lipe tem razão, daí ter 3€ a haver no Domingo, 2€ depois da classificação desta jornada. Estava a ver se escapava. Já fica, e sem perdão, ou será que vale dizer ESTA NÃO PAGO, pois não estava escrito antes;

10. Isto tudo é muito simples, e resolve-se de uma forma ainda mais simples, é só escolher:

1. Volta-se ao antigamente, e fazemos apenas os 2 jantares, e ninguém se chateia nem perde tempo com o blog;
2. Quem está mal e não concorda, acusa-se e arranja soluções e outras formas de trabalharmos e dinamizarmos esta liga e este blog, pois criticar é fácil;
3. Quem está mal e não concorda, simplesmente se acobarda e se retira, e não anda a minar o que se está a tentar fazer;
4. Acabamos de vez com as multas, e com o problema de alguns de que o dinheiro esteja a ser abarbatado por alguém, e que no final não lhes sobre nenhum, tipo pagar no fim e pagar menos, ou virando, receber no fim e receber menos;

11. Em relação á alteração do valor das multas por jornada, e quem esteve na assembleia sabe-o bem, não passava de bluff para ver a reacção de quem não foi, mas nem foi preciso, pois que foi também se acusou, deve ser a desculpa mais fácil. Daí o comentário do " sabem do que estou a falar", e quem esteve sabe;

Da minha parte está resolvido, esclarecido e finalizado este tema. Chatices e preocupações tenho-as diariamente no trabalho, não as vou ter com amigos, nem em algo que deveria servir de distração e divertimento.
Não pretendo levar para campos pessoais a nossa velha amizade, ou nova amizade para quem conheci este ano ou ainda nem sequer conheci, e por isso encerro aqui este tema definitivamente, que mais uma vez digo, muito me entristece, nomedamente da parte de 3 ou 4 elementos de quem sinceramente não esperava algumas atitudes.
Quando não se pode brincar, quando as pessoas não têm carácter, e para mim mais grave, não têm frontalidade, está tudo dito.

Apenas peço uma coisa, respeitem pelo menos o Marinho e o Léo, pois têm sido quem tem levado este blog para a frente este ano, e muito sinceramente, espero que o continuem a fazer.

A vocês 2 o meu obrigado, por pelo menos, privar e distrair-me um pouco com vocês em relação ao blog e a esta Liga Record, que espero sinceramente, esteja a atravessar um momento menos bom, tipo os gatinhos de Alvalade, mas esses, que continuem assim por muito mais tempo...

Um Bem Haja...

11 comentários:

Betinho 7 de outubro de 2009 às 07:53  

Vou responder em relação ao ponto nº2
k eu saiba não fui eu k escrevi isto


"Foi revelada igualmente a tristeza pela fraca participação de alguns e principalmente velhos do restelo, que parece não poderem ler nada que ficam imediatamente sensíveis e chocados. Ficou decidido que se iria ter mais atenção aos comentários para não melindrar esses "meninos", e não, não estou a falar dos de 82..."

Se tivessem feito as contas já se iria evitar este comentário não tenho razão desta vez




Ass. Velho do Restelo

mangoles 7 de outubro de 2009 às 08:28  

Pois é pessoal, depois recebemos noticias destas e se calhar o manager em questão até tem razão, pois não custa nada o pessoal participar de vez em quando, eu pessoalmente peço desculpas não meter noticias mas infelizmente aonde estou não o consigo fazer, mas tento participar o mais possivél, e acho que não custa a ninguem faze-lo, é só não verem tantas novelas e irem 5 minutitos ao computador. Desde já tambem quero salientar o trabalho do Leo, do Marotti e do... ... Dente, pois eles realmente são os que mais participam e os que responsaveis do blog continuar tão fixe como está.


Um abraçop


Nuno Cruz

Ricardo Joaninha 7 de outubro de 2009 às 09:14  

pedi o nib da caixinha e não o do dente.
e 3€ por jornada a pagar acho muito e não concordo.
Se o ano passado paguei o que paguei, este ano pagava 3 vezes mais e isso nao.
Acho que as multas por jornada estavam muito bem, se for para ser os 3€, tasse bem e continuem o jogo.
Se for para ser como estava, contem comigo.
Fodasse é bué.

Xala 7 de outubro de 2009 às 10:02  

Só acho que te passaste

Primeiro, combinamos para vir espicaçar esta merda, depois algumas bocas porferidas no blog são iguais ás da assembleia, agora não percebo a confusão.

Acho que só tu é que compreendeste as merdas mal, mas tu é que sabes

Agora em relação ás multas de atrasos, e multas de não vir ao blog, contiunuo na mesma, acho que é um exagero, e tem de se ponderar muito bem.

Jaime Matigol Valdés 7 de outubro de 2009 às 10:06  

Amigo (julgo eu) Sá Nuno!

Quero que tu te fodas mais o paleio. Dizes que não deveria haver ofensas e depois falas em "gatinhos de Alvalade"?

Tudo bem que estamos a jogar pouco mas deve haver respeito. Já não digo Leões mas pelo menos Ginetes de Alvalade!

Quanto à problemática propriamente dita, no dia da assembleia perguntei como era possível haver azias por causa do que se diz, faz ou comenta neste espaço.
Continuo sem perceber as razões mas que as há há!

Da minha parte vou pagando e não bufando (até aquela de chegar a horas à assembleia)e NÃO ME ABSTENHO de comentar seja o que for para não comer com outra!

Forte abraço a todos menos ao Dente porque não sei se sou dos amigos dos quase amigos ou dos desconhecidos. Aliás acho que esta indefinição devia dar direito a MULTA!

Gatinho de Alvalade

Pedro Moreira 7 de outubro de 2009 às 10:32  

Acho que devia haver multa por escrever na 3ª pessoa. Se bem que é de jogador da bola...mas pronto, Multa!

Park Ji Sung 7 de outubro de 2009 às 11:18  

já não posso ouvir falar em multas ... já sonho com o amandio e com a liga record e multas multas ... dinheiros 3€ ... multas liga ...

não pode ser ... lá por eu ter uma equipa de ginetos nao quer dizer que vá ficar sem ordenado este mês !

Lipemanel 7 de outubro de 2009 às 12:28  

Eu estava para me abster de comentar este post, mas como quem não tem opinião é merda mais vale deixar umas palavras. :D

Acho que fui um dos mais penalizados nesta assembleia, já que além de ter que pagar por chegar a horas (na hora e sem bufar) ainda tive um fi#?! da (%"& que me roubou a antena do carro.
Começa a sair caro ir a assembleias...

Tirando isso penso que correu tudo como normal, tal como está a correr o blog: bocas, azias, insinuações, palermices. Ah e multas, muitas multas.

Acima de tudo parece-me que nem toda a gente tem o mesmo poder de encaixe, e ó Sr. Provedor quando se dispara em todos os sentidos é normal levar também com umas balas ;)

Espero que vá continuando tudo mais ou menos assim (bocas, insultos, etc.) preferencialmente sem que ninguem se chateie, que não vale a pena...

Ricardo Joaninha 7 de outubro de 2009 às 14:08  

eu acho que se devia convocar uma assembleia para discutir estes pontos e para o pessoal voltar a ser amigo. Só o amor constroi

Kiko 7 de outubro de 2009 às 21:44  

outra assembleia? as coisas marcam-se,se estivermos à espera de que todos possam na mesma altura,nem 2026..

Br11 7 de outubro de 2009 às 23:03  

Que me lembre (e esta escrito) "sabem do que estou a falar" fui eu que escrevi lembrando o grande Octavio Machado, não tendo este comentário qualquer seguimento em relação aos comentários anteriores nem aos futuros comentarios ( sim porque vou continuar a disparar em todas as direcções e a todos os opositores, 23 pra ser mais exacto) e lembro que que tal frase foi antes da assembleia, não devendo ela ter nada a ver com tal, como ha treinadores que vão relembrando nomes de grandes jogadores tipo bobos,nunca pensei que uma referencia a uma frase de um mister agricultor desse esta batatada. Sem mais e com carinho, ALÁ esteja convosco!