quinta-feira, 24 de março de 2011

24ª JORNADA - 21ª RONDA - CLASSIFICAÇÃO


E eis que saem as classificações referentes à 21ª Ronda da LRP!

De elogiar que a equipa Leoverpool finalmente saiu da linha de água!!!! Por outro lado, o lugar do treinador Freitaz começa a ser bastante contestado depois das péssimas opções escolhidas na ultima ronda!
No topo da Classificação mantém-se os GENÉRICOS, que apesar de dar descanso a alguns jogadores, continua a segurar o 1º Lugar!

Pela 2ª semana seguida, as equipas Brunito FC, Armada Chilena, Kasongos e CSKA Moskito, não colocaram os respectivos 11 no blog, pelo que não tiveram pontos...

Um abraço pessoal!

3 comentários:

leo 24 de março de 2011 às 21:08  

isto é sol de pouca dura (pq vem ai o benfica porto) mas esta subida já reflete mais a capacidade da minha equipa :)

Mangoles 25 de março de 2011 às 12:18  

Pois pois, o problema e que o Benfica Porto vai ser um problema para toda gente, pois quem tiver a sorte do jogo cair para a sua equipa vai disparar na classificação , mas mesmo assim acho que já vai ser apanhar a equipa dos genéricos, tem estado a ser muito certa e apostado nos cavalos certos, por exemplo o guarin.
Mas a esperança e a ultima a morrer, e vamos ver o que vai dar .... .... ... Heheheheheeh

Mangoles 25 de março de 2011 às 12:23  

Já agora e como estou um bocado longe, alguém mepode dizer o que se passa com os maneger's que não metem a equipa no blog. Estão aziados? Então o que se passa para a tão pouco tempo de encerrar a época terem este comportamento. Temos todos de assumir os compromissos ate ao fim e depois cada um faz o que quiser.
Atinem andem lá.