quarta-feira, 16 de março de 2011

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA LRP

CARÍSSIMOS, MUITO ME ENTRISTECE QUERER AGENDAR ESTA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PELOS MOTIVOS QUE SÃO, POR ESTAR A VER QUE O PROPÓSITO DESTA LIGA COMEÇA A DESAPARECER AOS POUCOS, E DESCULPEM-ME ALGUNS, MAS PELOS VISTOS TEREMOS DE FAZER UMA "SANGRIA" E TER CÁ DENTRO APENAS QUEM INTERESSA...

NÃO É PLEOS AMUOS DE ALGUNS, OU PELO COLOCAR LUGARES Á DISPOSIÇÃO DE OUTROS, É SOBRETUDO PELO SIMPLES DESINTERESSE E REPEITO DE COLOCAREM A EQUIPA A TEMPO E HORAS, INDEPENDENTEMENTE DAS MULTAS, MAS QUE PELO MENOS QUEM ESTÁ COM A TRABALHAEIRA DAS TABELAS CONSIGA FAZER UM TRABALHO MERITÓRIO.

PARA ESTA ASSEMBLEIA ACENO COM A DATA DE UM DOS DIAS DO FIM DE SEMANA DA PRÓXIMA SEMANA, DE 25 A 27 DE MARÇO (OU ENTÃO OS 3 DIAS).

PONTOS NA MINHA OPINIÃO A SEREM DISCUTIDOS:

1. REGULARIZAÇÃO IMEDIATA DAS MULTAS EM ATRASO - NEM QUE SEJA PRECISO DAR UM NIB PARA SEREM FEITAS AS TRANSFERÊNCIAS;

2. COLOCAÇÃO DAS EQUIPAS NO BLOG E EVENTUALMENTE DOS PONTOS DA JORNADA FACILMENTE CALCULADOS NUM BLO PARALELO;

3. DEFINIÇÃO FINAL DE QUEM VAI ATÉ AO FIM DESTA LIGA, PARA DEPOIS NÃO EXISTIREM CALOTES, PESSOAL QUE DEVERIA PAGAR E NÃO VAI AO JANTAR, ETC;

4. DECISÃO SOBRE O QUE FAZER COM O DINHEIRO EM CAIXA;

5. COMO VAMOS BUSCAR O DINHEIRO AOS CALOTEIROS QUE NÃO PAGAM - COLOCAMOS ANUNCIO NO CORREIO DE POMBAL E DISTRIBUIMOS FLYERS PELA CIDADE E BARES DE POMBAL? UMA HIPÓTESE.

ACEITAM-SE SUGESTÕES, IDEIAS OU PONTOS A SEREM DISCUTIDOS, SENDO QUE DEVEREMOS LEVAR A CAMISOLA DA LIGA RECORD, NUNCA SE SABE QUANDO NÃO DARÁ UM LANCHE AJANTARADO.

AS MINHAS OPINIÕES DEIXO-AS EM COMENTÁRIO.

5 comentários:

RNuno 16 de março de 2011 às 16:46  

DATA:SÁBADO 26 A QQ HORA.

PONTO 1- PAGAMENTO INTEGRAL NA ASSEMBLEIA E/OU PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA PARA O LÉO NO PRAZO MÁXIMO DE 3 DIAS;

PONTO 2- COLOCAÇÃO ATEMPADA DAS EQUIPAS, E COLOCAÇÃO DOS PONTOS CALCULADOS Á 3ª FEIRA. FICA ALGUÉM RESPONSÁVEL POR COLOCAR O JOGADOR DA SEMANA NO BLOG.

PONTO 3- SERÃO TODOS HOMENS PARA IR ATÉ AO FIM E ASSUMIR O COMPROMISSO INICIAL? COMPETE-NOS VER ISSO...

PONTO 4- PAINT BALL NO DIA DO JANTAR DE FINAL DE ÉPOCA

PONTO 5- PEDIR ORDEIRAMENTE QUE CUMPRAM COM O ASSUMIDO, EM ULTIMA INSTÂNCIA ENTRAM OS COBRADORES/ENVERGONHADORES DA T-SHIRT. AS AMIZADES TAMBÉM SE VÊM AQUI, NO ASSUMIR DE COMPROMISSOS E PRINCIPALMENTE NO CUMPRIMENTO DOS MESMOS...
QUEREM BRINCAR, VÃO BRINCAR COM O CARALHO.

Miguel 16 de março de 2011 às 22:31  

dasss.. tinha escrito um texto tão lindo e tão gigante e esta merda foi abaixo... agora vai ter de ser curto e grosso...

Data: esse fds a mim parece-me bem... até vou mandar engomar a t-shirt da LRP que cheira-me que vai uma daquelas Assembleia à Benfica de outros tempos

1- Pagamento obrigatório para todos em 2 momentos: final 1ª volta (pode n ser 15ª jornada, mas sim ali na altura do Natal) e no final do campeonato.

2 - Colocação das equipas até até as 24 h de 2ª feira. Continua-se o mesmo sistema de multas...

3 - Eu vou até ao final desta época, e das próximas edições que vierem...

4 - Painball?... demasiado sproblemas logisticos.... Eu, como recente jogador da LRP, e sem querer abusar do guito da caixa, apostava numa jantarada assim por alturas de Bodos e tal... ou então uma barraquinha de cerveja LRP.

5 - Pedimos auxilio àquela PSP que esteve no ultimo fds no Municipal de Pombal, que parece que tem jeito para caloteiros/gatunos axadrezados, para ir recuperar o dinheiro.

Sem mais assunto pa tratar, deixo um bem haja a todos.

Mangoles 17 de março de 2011 às 07:42  

Claro que não vou estar presente em nenhum desses dias sugeridos, mas deixo aqui alguns pontos de interesse.

Quanto ao pagamento acho que e vergonhoso estarmos entre amigos e haver calotes ainda do ano passado, os deste ano que tenham um bocado de vergonha e metam as contas em dia, pois se podem beber umas minis e sair para jilós e outros lugares também podem pagar as míseras multas semanais.

A colocação das equipas ou a não colocação das mesmas, para mim trata-se de ma vontade, pois não acredito que num fim de semana não tenham 5 minutos para colocar a equipa no blog, se não colocaram então paguem as multas.

Eu só posso responder por mim quando digo que vou ate ao fim e penso que nesta altura todos devíamos ir ate ao fim.

Quanto ao paint ball, desde que não implique a caixinha dos anos passados podem fazer o que quiserem, lembro que temos muitos membros novos e que esse dinheiro não lhes diz respeito.

Quanto ao resto o que decidirem na assembleia geral, esta bem decidido.

Unknown 17 de março de 2011 às 09:53  

Sábado 26 - tranquilo

Ponto 1 e 5 - na própria assembleia falamos com quem deve ou ligamos a quem não está, e resolve-se logo no momento, quem paga continua, quem não paga é excluído com foto vitalicia no blog com faixa a vermelho a dizer caloteiro

Ponto 2 - fácil, quem não coloca equipa tem 0, para além da multa

Ponto 3 - Quando se ligar a pedir o dinheiro vê-se logo quem continua e quem não continua

Ponto 4 - Eu para mim era só comer, actividades só se fosse uma futebolada, o dinheiro servia para o jantar, nem que tivessemos de por mais alguma coisa... paintball - sou um alvo fácil e aquela m.... aleija... e eu sou muito sensivel

Lipemanel 25 de março de 2011 às 17:42  

Sempre vai haver assembleia?