quarta-feira, 9 de março de 2011

Já cá faltava... MULTA!!!




Quem diria que elas estariam de volta, hein???? Pois é, depois de um escaldante Futebol Clube do Braga (cheira-me a Porto) vs Sport Lisboa e Benfica, quem diria que o lance polémico não seria a escandalosa expulsão do Javi por aquele palhaço do circo Cardinalli, mas sim o post do Leobenaker???
Pois é, como ainda não estamos na nossa famosa República das Bananas, e este tipo de informação é expressamente proibida em foruns publicos (vulgo site) e altamente desprezivel e contra todas as boas práticas deste propósito, e após varias solicitações de penalização e reclamações de vários managers que se sentiram lesados, não me resta outra alternativa senão colocar a votação a coima a aplicar ao manager prevaricador Leobenaker - de boas intenções está o inferno cheio, e se querem avisar, usem o facebook ou o telemovel!!!
Deixo ao critério, vence a maioria...

11 comentários:

RNuno 9 de março de 2011 às 22:38  

Minimo 1 eurito parece-me justo...

A_Pastilha 9 de março de 2011 às 22:56  

epá eu tb gostava de ter algumas informações técnicas e de inside trading, pois a merda do vilas boas está sempre a trocar a defesa.
esta semana foram o sapunaru e o otamendi, para a semana não sei..
logo solicito me avisem qual é a defesa que o porto vai ter em cada jornada, para o email alexportilha@gmail.com, ou para o telemovel: 00 bate à porta

agradeço desde já a atenção

Manager Alex Pastilha

Sobre a multa, quaisquer nota de 5€ chega

PS: Acho que o Marinho deve de ter tb uma multa pois a classificação já devia de estar on-line!!!!!!!
Marinhov tem calma que eu estou a brincar, mas é que estou com um feeling que vou ter uma classificação à "sempre em 1º"

RNuno 9 de março de 2011 às 23:11  

O Marinhov está-se a fazer ao bife da Liga Record oficial, pois segundo me parece já foi avisado por eles para não ser tão rápido na colocação das pontuações... ou então ainda não apareceu desde a véspera de carnaval, onde era para aparecer e nem o telemovel atendeu... mas os 12,5 aéreos do fato estão lá para pagar!!!

Mangoles 10 de março de 2011 às 07:35  

Pois pois . Olha leo terei todo o gosto em pagar o Eurito se te multarem, embora como já tinha dito não precisei de mudar a equipa e mesmo que quisesse aonde estava não conseguia. Eu agora vou estar de olho a todas as infracções que se cometem e começo já hoje a pedir que seja atribuída a pontuação zero a todos os maneger's que não coram próprios a meter a equipa no blog. Penso que se tem de haver justiça tem que ser assim. E não se esqueçam da multa do maneger Rnuno da falta ao jantar, pois o ano passado também a paguei. A dita republica das bananas Não pode ser só para alguns. E aproveito para dizer novamente, SE NÃO AMIGOS ASSIM, ARRANJEM-NOS, mais uma vez obrigado Leo, MAS NÃO FOI PRECISO.

Mangoles 10 de março de 2011 às 07:38  

Correcção " se não tem amigos assim ARRANJEM-NOS

Jorge Acácio 10 de março de 2011 às 09:39  

Bons dias pessoal!

Sou de opinião que esta questão das multas deve ficar bem definida e não pode haver excepções! Acho que o pessoal começa logo a atirar calhaus e pedragulhos uns aos outros... o que não me parece muito saudável!

O que eu espero encontrar nesta liga é uma competição saudável em que o convívio e a amizade estão sempre à frente dos euros que o pessoal possa ter que pagar...

Tem que ficar bem esclarecido as situações que dão multas e as que não dão!

Proponho que para o ano, alguém fique responsável de acompanhar os castigos, e tenha a responsabilidade de postar no blog à quinta feira, os jogadores das várias equipas que estão indisponiveis nessa jornada. Se quiserem tb podemos fazer o mesmo em relação às lesões...
Penso que a Liga ficava mais competitiva e não havia tanta utilização de jogadores não disponiveis!

Abraço!

Leobenaker 10 de março de 2011 às 09:41  

directamente de Amsterdao e com a claque do glasgow (que esta no mesmo hotel que eu) a apoiar, estimo bem que se fodam todos. Se for para multar, tb se multa ao pessoal que liga a sexta feira a perguntar se X ou Y joga. E estou completamente de acordo com o Nuno. Toca a refazer as contas e por zero pontos ao pessoal que nao mete a convocatoria ( sao terceiros a por ) e ja agora multar aqueles merdas que dizem "a mesma da semana passada mas sem capitao". Se assim for, ja devo estar em sexto ou setimo lugar. Por isso, se é para lavar a roupa suja.......lava-se tudo de uma vez. Saudacoes Portistas a todos

Xala 10 de março de 2011 às 11:48  

ai...agora choram das multas

não sei se lembram, este ano já paguei por me esquecer de pôr a equipa... e alguém me veio defender...

em relação á falta de comparência ao jantar.... paga fds... o nuno també pagou...

em relação á informação dada pelo LEO... só vi 2 pessoas contra a multa o próprio e o mangoles... porque será..... será do sistema

Paga e mais nada....

fds... eu já cheguei a pagar multa por mostrar os dentes... e agora vale tudo...que é isto

A liga record pombalense sempre foi conhecida por uma ditadura democrática e assim tem de continuar a ser...

Tem é de se resolver o que fazer com o dinheiro das multas

E o pessoal tem de pagar senão vai có car....

Tenho dito

RNuno 10 de março de 2011 às 12:03  

EU CONCORDO COM TODOS... Desde que haja multas ao barulho!!!

Nuno - os meus AMIGOS não os vejo aqui, prefiro quando estás por cá e bebemos uns copos. Quanto á falha ao jantar, nunca fiquei a dever nada, e sempre assumi as minhas dividas, até quando não concordei com elas, como daquela vez que tu sabes do que estou a falar (ou nao! que vez?);

Jorgito - vai cú caralho. Para veres como sou isento e não ligo a essas paneleirices vou-me auto-multar por ter apoiado a tua entrada. Mas a minha macumba é fodida, e cheira-me que o titulo final vai ficar pelo caminha, se não, auto-multo-me outra vez;

Meus amigos, ajudar não é crime, falar á boca cheia que xxx jogador não joga É, fds, esta merda não é a liga do INATEL;

Por falar em INATEL - Jorgito, se quiseres para o ano criamos uma liga só para ti, e ainda arranjo alguém para te ligar a passar as informações todas do que se vai passar nesta jornada. Entretanto estamos a fazer a Liga Record da NBA, fds...

Para quem não sabe ou tenha dúvidas, o objectivo desta liga é haver multas, multas e mais multas, quer gostem, quer não gostem, e os CALOTEIROS que devem rios de dinheiro é bom que paguem e cumpram com o assumido no inicio da época. Até valores do ano passado há em aberto, UMA VERGONHA!

Em relação ao dinheiro, a minha solução é simples: Até ao final do mês de Março, todos os participantes deverão colocar no BLOG (eu faço o post) uma e só uma sugestão do que fazer com o dinheiro. Vai-se a votação, e a velhada que não joga um caralho disto decide de entre as 3 hipóteses mais sugeridas. Quem não concordar que se foda. Proponho desde já o sábado do jantar final como o dia para estoirar o dinheiro. Tenho dito, e sim, estou fodido com os meus 3 pontos desta jornada, mas agradeço ao Navega ter-me tirado o último lugar eheheheheheheheheheheheheh.

marco van vilela 10 de março de 2011 às 13:32  

sem duvida a amizade acima de tudo, mas regulamentos sao pra cumprir e se é um jogo será cada 1 por si... nao custa nada perder 5 minutos e por sempre a equipa no blog(o proprio) os regulamentos sao definidos antes de começar o jogo, agora é so aplicar

Jorge Acácio 10 de março de 2011 às 16:03  

Gostei imenso de ler as tuas palavras Dente!

Obrigado por teres colaborado com a minha entrada na LRP!

Noto em ti uma qualidade que é rara! Em vez de teres um bom olho para jogadores, tens bom olho para treinadores!

Ganda Abraço!