sexta-feira, 11 de março de 2011

ESTÁ TUDO EM BRASAAAAA!!!!!!!!

Ora, como diz o meu amigo Zé Nunes na "Linha Avançada" da Antena 3, "está tudo em brasaaaaaaa..." - e permitam-me dizê-lo, FINALMENTE.

Parece que voltámos á nossa 1ª época de Blog, onde ouve um pouco de tudo, participação activa de quase todos os managers, excelentes posts, azias, amuos, demissões, etc, etc, etc... e parece que esta semana, tudo isso voltou.

Espero que seja um pronúncio para o final desta época, e especialmente para as próximas que se avizinham (espero eu) onde possivelmente teremos de dividir a nossa Liga Record Pombalense em 3, a saber: a normal e actual, a do INATEL e a dos PEQUENINOS... assim talvez se consiga agradar a todos, e as azias e os amuos são colocados na liga respectiva, que dizem hein???

Amanhã, para animar um pouco mais isto, vou colocar o post sobre as ideias e regras para o "estoirar do dinheiro já existente na caixinha, e para o que ainda falta, fruto dos inúmeros CALOTES ainda existentes...

Um Bem Haja a todos!!!

9 comentários:

Xala 11 de março de 2011 às 09:25  

eu vou para a dos pequeninos

acho que fico lá bem

Jorge Acácio 11 de março de 2011 às 09:42  

Segundo o Dente... Eu vou para o Inatel! he he

A minha equipa esta semana está em saldos... Isso é que vai ser descontar...

Abraço.

Leobenaker 11 de março de 2011 às 11:26  

eu vou com o xala, pq preciso de fazer a estatistica

Lipemanel 11 de março de 2011 às 13:50  

Eu vou para qualquer uma, desde que não me moam a cabeça :)

E que o cabrão do Cardozo finalmente marque uns golinhos para ver se não me lixo outra vez...

marco van vilela 11 de março de 2011 às 13:52  

PAGUEM O QUE DEVEM SEUS XULOS... esta semana é que vai, outra x...

Jorge Faustino 11 de março de 2011 às 16:01  

Ponho ja a minha equipa desta semana e das proximas dez!

Patricio

Rolando
sapunaru
coentrao

belluschi
joao alves
manuel jose
carlos martins

falcao c
gaitan
mario rondon

Jorge Ac´ 11 de março de 2011 às 16:59  

Alguém me sabe dizer se o Hulk joga na Seguanda Feira?!?!?!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E esta hein?

Kiko 12 de março de 2011 às 16:45  

Acho que não se devia mexer na caixinha!!! Só com os calotes já dá pra muita coisa de certeza!!!

Opa eu acho que fico na das pessoas à rasca!!! :D

Gonçalo Freitas 13 de março de 2011 às 01:45  

multa pô Faustino!!

Isto não é o post para colocar as equipas..


LLLLLEEEEIIIIAAAAMMMMMM!!!