sexta-feira, 25 de março de 2011

O Verdadeiro Negócio da China!


Vejam bem o video porque esta era a ultima lembrança que eu tinha do Futre! Minuto 1,35 do video... Nossa Senhora! Mas a verdade é que essa lembrança já lá vai! Futre decidiu brindar-me com uma nova lembrança! Mais fresca, mais actual... mas a vergonha do costume! 

Ele é Charters... Ele é Comissões de Museus, de Restaurantes, ets... O Futre é uma máquina!!!!

Dá vontade de me tornar sócio só pra votar na lista dele - Pobre Dias Ferreira!!!!!! Se tiverem oportunidade vejam a entrevista na totalidade... Vale a pena!

"Sócio Sócio... Por favor... Estou concentradíssimo..." - MUITO BOM

IMPECÁVEL!!!!!

10 comentários:

Lipemanel 25 de março de 2011 às 17:41  

O rapaz concentradíssimo é assim, imagina se o desconcentram... :D
Pena que não acredite que a lista ganhe, senão tinha mais umas pérolas para me ir rindo, além das do mestre Jesus

leo 25 de março de 2011 às 21:59  

mais um dos muitos vídeos. impecável no inicio e depois do minuto 3 até ao 4º minuto " o palhação de sempre " :)

leo 25 de março de 2011 às 22:00  

faltou o link :)
http://www.sapo.pt/#/videos/1/pI4jJgIWk0eMC6GeT2mD

RNuno 26 de março de 2011 às 20:26  

Nem acredito... Fds que cromo!!! Fazia falta mais um para fazer companhia ao Jasus...

Xala 27 de março de 2011 às 23:29  

a unica coisa que escapava era o equipamento....lol

Xala 27 de março de 2011 às 23:29  

a unica coisa que escapava era o equipamento....lol

Miguel 31 de março de 2011 às 18:36  

depois do foclore destas 2 semanas em que houve desdes charters de porrada pelos lados de alvalade e jogos da selecção de pôr os olhos em bico, chegou o futebol a sério, numa jornada de ou vai ou racha. E assim é que é bonito!

Lá estarei no Estádio da Luz a puxar pelo Glorioso. Porque se os outros querem festa, vamos pós lados do algarve que há lá bons campos de golfe...

mangoles 1 de abril de 2011 às 13:53  

O amigo Miguel, quero-te dizer que esses campos de golfe não são nada de especial eu e mais alguns maneger´s já lá andámos a lavrar "ilegalmente" com uma hiace hehehehehehe, mas tem calma porque só uma das equipas pode fazer a festa a outra mesmo que ganhe contenta-se com o ... .... .... sugundo lugar.

Mangoles 2 de abril de 2011 às 09:25  

Bem como vou para um sítio que não tenho net, deixo já aqui a minha equipa para esta jornada.

Patrício

Silvio
Coentrao
Fucile

Fernando
Djamal
Matias
Valdes

Gaitan
Falcão
Hulk (c)

marco van vilela 2 de abril de 2011 às 13:35  

ora qui está a minha team vencedora

peiser

rolando
fucile
otamendi

l.olimpio
renan
paulo sergio
valdés
matias fernandez

hulk(c)
falcao