quinta-feira, 29 de outubro de 2009

5ª Jornada - Classificações

Parece que o pessoal se ressente quando o campeonato pára durante mais de uma semana, pois nem fazem substituições, nem lançam a convocatória no blog, alguns nem sabem que os jogos são adiados e em casos extremos quem joga com quem... isto tá bonito!

Bom, depois de todas as barreiras ultrapassadas, e espero que o bronze esteja errado quanto à equipa do raposo (disse-me que se manteve igual à da última jornada...), é que isso quer dizer que batemos o nosso recorde negativo, ou seja, -2..... ui...

11 comentários:

RNuno 29 de outubro de 2009 às 01:57  

Maroti, vê lá se contabilizaste os pontos do meu capitão????

É verdade, foi o Cardozo...

Leobenaker 29 de outubro de 2009 às 09:21  

tive a ver no site da liga record e as classificações estão todas mal.
já agora oh dente........aceitas-te malta para a liga que não conheço.
quem é a equipa VegasTeam S.J.M.??
e a equipa Tubaralhos??

Br11 29 de outubro de 2009 às 09:23  

a equipa do raposo não é a mesma da semana passada.

Ricardo Joaninha 29 de outubro de 2009 às 09:32  

se esta merda tiver certo mais uma semaninha sem pagar...eh eh e mais uma vitória na capital cup contra um favorito no grupo.
No derbie varzea - joaninha, 3 pontos para o pai.

Marinho Gonçalves 29 de outubro de 2009 às 10:08  

1º esta merda como "lhe chamam" já está certa!
2º as classificações "estão todas mal" O CARALHO que a minha tá certa fodasse! o único q pode falar é o dente pq não somei os pontos do capitão!
3º Tou mal disposto! tive a trabalhar até à meia noite e meia e ainda fui fazer as pontuações "desta merda" como lhe chamam!
4º as equipas q estão a mais no site da liga record não dão pra retirar pq entraram através dolink q o dente disponibilizou no nosso blog!
4º vou tomar o pq almoço pra ver se isto passa!!!! caralho...

Ricardo Joaninha 29 de outubro de 2009 às 10:44  

vejam la se o benfica perde em braga para acalmar o marotti

RNuno 29 de outubro de 2009 às 17:35  

ÁMEN!!!

Puta que pariu mais ao susto que me pregaste com a puta da pontuação!!! Eu não pago multas, mas sei que não saber somar as dá: CHUPA!!!

Se não gostares come só as batatas!

Sim, estou mal disposto, deitei-me ás 4h00, cheguei á loja ás 6h30 para brindar a chegada do meu chefinho espanhol, ainda estou aqui, e ainda leio "estas merdas" como lhe chamam... estou contigo Marotti.

Já agora, vê lá quem é que pôs o link no blog, abelha coelheira amestrada dos montes persas da Bélgica!!!

Limitei-me a aceitar quem estava pendente...

RNuno 29 de outubro de 2009 às 17:38  

Já agora, enviei um mail para a LR, e disseram que não dá para os expulsar, nem retirar.

Vou criar outra, e agradecia que se inscrevessem... Desta vez só após correcta confirmação das equipas, serão aceites.

RNuno 29 de outubro de 2009 às 17:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 30 de outubro de 2009 às 14:23  

Boas
"Cabroes" estou de volta estive de ferias a estudar a estrategia vou ter de pagar por isso, que se fod...(tenho de arranjar "bodes"para me safar)como tal esta semana já fiz a minha equipa maravilha(hehehhehe)
leo telefonei-te vê-lá se atendes quero pagar????????
Cump

Oceano

RNuno 31 de outubro de 2009 às 06:17  

VAI-TA FODER CABRÃO DO CARALHO!!! DE FÉRIAS????
APESAR DE NÃO PAGAR MULTAS, SOU DA OPINIÃO QUE TU DEVIAS PAGAR...

BEM VINDO!!!

BANDEIRINHA