terça-feira, 6 de outubro de 2009

Falcão continua a marcar e a decidir

AVANÇADO COLOMBIANO É O JOGADOR DA SEMANA

Falcão é Jogador da Semana. O avançado do FC Porto foi considerado pelo corpo editorial da Liga Record como o mais decisivo da 7.ª ronda. O pássaro colombiano voltou a ser decisivo em mais uma vitória dos tetracampeões nacionais ao bisar no 3-0 ao Olhanense. Falcão soma 7 golos na Liga, à média de 1 por jogo (só não marcou na derrota dos dragões em Braga) e promete ser um dos principais animadores do campeonato. Com o bónus, Falcão atinge 14 pontos.

(Eu sinceramente, acho injusto! Sempre pensei que fosse o Hulk, o homem mandou 2 bolas no poste!!! e no 2º golo do falcão, foi o subconsciente dele que o fez parar, depois de 2 chouriçadas para acertar na bola, a fazer vir ao de cimo todo o seu potencial, olhar para o lado e ver o falcão a jeito e passou-lhe abola, senão era mais um lance para o espaço. Injusta esta nomeação!!!)

8 comentários:

Jaime Matigol Valdés 6 de outubro de 2009 às 12:25  

pelo menos 1 tiro certeiro...

deixei o Baba e o David Luis de fora...

não é à toa que sou o Azenha!

Park Ji Sung 6 de outubro de 2009 às 13:04  

agora este fdp ja é o jogador da semana ... a semana passada o outro talaibã da naval marcou dois , esta semana outros dois e nada !!!

Leobenaker 6 de outubro de 2009 às 13:16  

para alem do Falcao há mais 4 elementos a destacar esta jornada.
Eles são:
Raposao, Navega, Xala e Tubarão.

Convocatória fora do prazo.......e tau...incha ai, mais 4 euros p a caixinha. E nao se esqueçam k é 1 euro por dia

Marinho Gonçalves 6 de outubro de 2009 às 13:57  

ó leo a do sharks não conta! ele mandou-me a equipa ontem às 23.25!

Marinho Gonçalves 6 de outubro de 2009 às 14:03  

Ó raikar, isto é mesmo assim, não é à toa que a nossa LRP tem multas algo "controversas", pois baseamos-nos no julgamento da própria Liga Record.
Pra eles, um médio que sai do banco a perder por 1, marca 2 golos e dá a vitória num campo sempre dificil, isso tudo junto é "abixanado"....

Xala 6 de outubro de 2009 às 15:08  

meus amigos, eu não ganho para sustentar chulos

Quero me retirar da liga record

Da Ponte 6 de outubro de 2009 às 15:34  

Vamos avançar com despedimentos?!?!?!?! Forca Sindicato para a frente, as coisas tem que mudar, a minha voz não se cala........

Pedro Moreira 6 de outubro de 2009 às 16:15  

Já estou a ver a criação de uma Liga Paralela só com os descontentes...é o G8 da Liga Record