terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Multas, Taxas Natalícias e Afins - Votação Online

Boa tarde caros colegas...


Tenho visto que isto anda muito agitado por estas bandas...
Eis o que proponho... E votem por favor se são a favor ou contra..

1- Quanto a treinadores que entrem já com a liga a decorrer, acho k devem pagar o mesmo que o maior pagador da liga no momento em que entra;

2- Por lapso, falta de tempo, ou esquecimento (nao sei), acontece que o autodenominado director geral (ehehe) (acho k o cargo está bem entregue), nao incluíu na liga o mister que foi proposto, na jornada correcta o que trouxe danos e multas para muitos de nós. Assim proponho o pagamento de uma coima simbólica no valor de 2 euros (pior classificação numa jornada) pelo acto irreflectido do nosso director geral.

3- Quanto à taxa natalícia acho k esta não se deveria aplicar.(Já chega a despesa do jantar.. Estamos em crise meus senhores!!)


Com os melhores cumprimentos e aguardando pelos resultados da votação Online.






25 comentários:

Navega 9 de dezembro de 2008 às 18:24  

Como é obvio, sendo eu a propor estas medidas, eu voto a favor.


A FAVOR - 1
CONTRA - 0

Marinho Gonçalves 9 de dezembro de 2008 às 18:35  

bem, isto eram e são assuntos para serem discutidos em assembleia que mais uma vez toda a gente se baldou...

por isso, sou a favor!

Navega 9 de dezembro de 2008 às 18:36  

vamos actualizar a votação

A FAVOR - 2
CONTRA - 0

Park Ji Sung 9 de dezembro de 2008 às 18:52  

Favor....

Navega 9 de dezembro de 2008 às 19:04  

NOVA ACTUALIZAÇÃO

A FAVOR - 3
CONTRA - 0

Betinho 9 de dezembro de 2008 às 19:19  

Eu sou a favor disso e acaba por aqui este mal estar k parece haver ... e no sábado como é ?????

Navega 9 de dezembro de 2008 às 19:30  

NOVA ACTUALIZAÇÃO

A FAVOR - 4
CONTRA - 0

RNuno 9 de dezembro de 2008 às 19:51  

Eu só gostava de questionar uma coisa: Já alguém pagou multa por alguma situação que não está definida nas nossas normas? Já alguém pagou multa por não vir ao blog, não enviar a equipa, etc, etc, etc??? Porque razão tenho eu de pagar uma multa, por algo que não está nem foi definido, e em que este atraso só beneficiou a caixinha??? Eu também poderei não ter tempo para vir á net inscrever novos jogadores, e??? Não ter tempo para vir á net dá multa? Então é melhor aceitarem a taxa natalicia...

Xala 9 de dezembro de 2008 às 19:52  

eu voto a favor

e tou com o betinho no jogo para sábado

os que pagaram mais contra os que pagaram menos

deixem o director geral em paz ( lol )

Xala 9 de dezembro de 2008 às 19:53  

boa resposta a do director ( e esta hein )

mas por mim pagam todos, pagam é menos.......

Navega 9 de dezembro de 2008 às 19:56  

Antes de fazer nova actualização so quero dizer uma coisa... Já nao se falou em pagar multa quem nao participa no blog?!?! (que eu saiba foi o director geral que teve esta ideia) Temos um director geral que se contradiz... NAo sei nao!!! Ehehehhe

NOVA ACTUALIZAÇÃO

A FAVOR - 5
CONTRA - 1

Anónimo 9 de dezembro de 2008 às 20:02  

Eu estou a favor das 2.
Por um lado o dente tem razao.
Quem tem tempo para ir à net mudar a equipa, tb tem tempo para por a equipa aqui no blog, certo?
E nao me venham com merdas que nao tem tempo para vir à net, pq à certos gajos que os vejo online no messenger, por isso.......parem de bater punhetas pela webcam e metam aqui os 11 iniciais todas as semanas.
Por isso para ser rigidos e correctos, proponho:
Multa para o dente por atraso e multa de 1€ por semana para cada gajo que não tenha posto a equipa aqui no blog.
E para contrariar o que diz a lei......isto tem efeitos retroactivos.

Xala 9 de dezembro de 2008 às 20:15  

EU SOU A FAVOR DO LEO

ALIÁS EU SOU A FAVOR DE TODA A GENTE, N TENHO OPINIÃO PROPRIA

agora a sério, isto até era fixe ( mas qd mete dinheiro fode tudo )

Espero que não arranjem chatices, estamos na quadra natalicia

eu proponho o jogo no sintético e cada um pode ir equipado como quiser, facas, pistolas ou de sabrinas para os abichanados que querem deixar os cargos

Lipemanel 9 de dezembro de 2008 às 21:11  

Eu sou a favor da proposta do navega.
E tou mesmo a ver que vou ter que ir de sabrinas, já q as sapatilhas.....
:D

Lipemanel 9 de dezembro de 2008 às 21:36  

E como não estou a perceber nada disto também gostava de saber porquê que é melhor aceitarmos a taxa natalícia?
O não concordar com a ideia implica multa?

A_Pastilha 9 de dezembro de 2008 às 23:39  

Ponto 1: a favor
Ponto 2: abstenção por falta de informação para a formulação de um julgamento (já pareço os advogados a falarem)
Ponto 3: quanto mais pagarmos agora, mais fácil é para a festa final ser em grande, por isso sou a favor da tx natalícia

cumprimentos a todos
paz na terra
adeus e até ao meu regresso

PS: caso não cheguemos a algum consenso, proponho que o dinheiro da caixinha pague os advogados de defesa e de ataque, para a resolução do sucedido
Eheheheheehheheehehhehehehe.

Já agora, isto é o blog, um espaço de conversa e de interacção, mas eu ainda não tive resposta em relação à localização interplanetária, (vulgo NET) das primeiras páginas dos jornais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RNuno 10 de dezembro de 2008 às 08:22  

Bom, tou a ver que não posso perder tempo com gajos de 82, e alguns de 77, que têm alguma dificuldade de leitura e interpretação, a saber:

Navega: fui eu que propus a multa por não se vir ao blog, mas já alguém pagou multa, ou já se definiram valores? Acho que não, dai eu dizer que se não há valores nem multas para esses, também não vai haver para mim.

Lipe: o ser melhor aceitar a taxa natalicia, é em tom irónico, DAH!!! Se formos considerar tudo o que já opinámos sobre multas, se calhar chegamos á conclusão de que é melhor pagar a dita taxa de 5€. Mas prontos, já vi que a capacidade de interpretação é diminuta, e não poderei perder mais tempo com esta incapacidade (eu tento arranjar algum tempo para vir á net).

RNuno 10 de dezembro de 2008 às 08:25  

Já agora, parece que há managers um pouco invejosos com o nome de "Director Geral". Não há problema, eu dou-lhes esse privilégio, para lhes alimentar o ego, que pelos vistos é isso que lhes vale. Nunca se esqueçam, fui votado por maioria de 1 voto, com 1 abstenção que foi o minha... Mas não há problema, eu dou o privilégio de ostentarem o titulo, e no sábado vou também de sabrinas, eheheheh.

AQUI NINGUÉM MANDA, MANDAMOS TODOS!!!

Marco Ferreira 10 de dezembro de 2008 às 09:04  

Isto está a ficar bom...eheh

Marco Ferreira 10 de dezembro de 2008 às 09:07  

Quanto a quem entra acho que sim...entrar com o valor de quem tem mais para pagar. Quanto à taxa natalicia, embora não concorde muito, o Portilha não deixa de ter razão. Quanto ao Srº Ricardo Nuno, eu já disse no sábado anterior que me parece injusta a multas..já que se vão receber esses euros do jogador que entra...Abraço a todos...com desejo de mais calma...

Xala 10 de dezembro de 2008 às 11:35  

calma não desejo que isto é fixe assim.

e pela 1ªvez vou falar a serio

Multa do dentovsky - acho que só teria de pagar se quem entrou, achasse que tinha sido tarde, como ele concordou em pagar na data que entrou, achou que foi bem jogado pois foi mais uns euros que se angariou,

Em relação aos gajos de 82 acho que são novos para poderem propor algo

Lipemanel 10 de dezembro de 2008 às 13:06  

Realmente esta minha incapacidade está cada vez pior...
É melhor começar a descansar mais e perder menos tempo por aqui a tentar perceber tal sagacidade e eloquência destes tão ilustres misters
:D

Xala 10 de dezembro de 2008 às 15:05  

porque é que quando nos dizem alguma coisa, a reação mais fácil é sempre desistir?????????

também fui criticado por não vir ao blog, assumi e aqui estou eu a responder agora diariamente.

Pessoal temos de saber lidar com as criticas, sejam elas bem ou por vezes mal feitas, senão temos de acabar com as brincadeiras....

Eu fui um dos que atirei lenha para a fogueira do dentovsky não ter inscrito o park, porque paguei 1€, mas ele tambem pagou, e o park jing sung aceitou pagar no dia em que o dentovsky o inscreveu, portanto acho que devia ficar por aqui.

PERGUNTO: Há jogo ou não para tratar das coisas

Marinho Gonçalves 10 de dezembro de 2008 às 18:23  

Olhem eu hoje como tou um bocado fodido vou aproveitar pra vos mandar todos pro c...., mas atenção, só porque vocês merecem!

Quanto às multas 1º era a favor agora sou contra. Paguem e não bufem! fodasse!

O Director Geral existe porque eu quis, porque marco assembleias e ninguem se interessa. Por isso, fodasse! Se for preciso ponho-vos todos Técnicos de Instalação e manutenção de Fossas cépticas! pra ver se ficamos todos contentes...
(A não ser que o salário não seja o mesmo...)

Se for pra jogar à bola, contem comigo mas, vou de botas da tropa!

Quanto ao deixar de bater punhetas à pala da web, ALTO, há tempo pra tudo!!!

LEIAM OS REGULAMENTOS CARALHO!
8. Todas as penalizações revertem para uma Associação de Caridade, denominada "A Caixinha".

* "A Caixinha" oferece um fim de semana (sexta, sábado e domingo) num local a escolher.

POR ISSO, QUANTO MAIS HOUVER MELHOR!


Abraço Cambada!

Lipemanel 11 de dezembro de 2008 às 17:55  

Este tipo de atitudes também mereciam mais umas multas...
Linguagem imprópria para blogs, decisões tomadas à Alberto João Jardim, etc...
Deviam de ser mais 5€.
Claro que tudo em favor da Caixinha
:D