quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Apelo à vossa Solidariedade


Pessoal, como estou um pouco abrasado e a antibióticos, vai-me ser impossivel "buer" alcool neste próximo Sábado. Não sei como me vou aguentar, mas vai ter de ser mais forte do que eu.
Ora bem, como nesta liga impera o espirito de camaradagem e de companheirismo porponho que a equipa que perda a peladinha no Sabado ( já agora, tb não posso comparecer ), pague cada um 5 € e que esse valor reverta a meu favor de modo a me ser paga a baixa médica.
Como os amigos são para as ocasiões, sei que não me vão falhar. Por isso espero a vossa compreensão e pelos vossos euros.

7 comentários:

RNuno 11 de dezembro de 2008 às 08:11  

O QUÊ??? Não bebes alcool??? 5€ para a caixinha... Não compareces??? 5€ para a caixinha... Queres baixa médica? 5€ para a caixinha... Qual solidariedade qual caral**... Paga e não Bufa...
Já agora, também queres ajuda para a prendinha??? Queres??? 5€ para a caixinha... Fds...

Br11 11 de dezembro de 2008 às 08:54  

agora é que vais ver os amigos!
ah! e por mim nem um tusto,pra mais tripeiro, eh eh eh. coca cola é que é...

Park Ji Sung 11 de dezembro de 2008 às 09:47  

nesta altura do campaonato não será facil ser-se solidario, até porque vivemos num mundo do salve-se quem puder !!!!

Xala 11 de dezembro de 2008 às 10:22  

CHULOS......, vai majé trabalhar ó malandro

Betinho 11 de dezembro de 2008 às 23:54  

"porponho que a equipa que perda a peladinha no Sabado" Realmente só podias ser do FCP dasse

Leobenaker 12 de dezembro de 2008 às 00:10  

Pronto Beto, já sei que foi a Marta que viu o erro :)

Dassss, um gajo já não se pode enganar a escrever depressa.

RNuno 12 de dezembro de 2008 às 08:34  

FDS Beto, até te fica mal fazer estes reparos... essa hora tardia foi para dar tempo á Marta de chegar a casa e dizer-te se estava correcto o que o Léo escreveu??? Pô, nem estava em Inglês Beto...