sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dentovsky muda de emprego!!!


Noticia de ultima hora:
Dentovsky irá mudar de emprego já a partir de Janeiro de 2009.
Ao que o nosso blog apurou, o Director de Recursos Humanos da empresa Pombal Viva, após consultar o nosso blog, viu que estaria aqui o seu melhor empregado de sempre.
Com as multas que Dentovsky aplica por tudo e por nada, João Vila Verde não pensou mais e recrutou para a sua empresa Dentovsky, que irá assumir já a partir de Janeiro o lugar de Director Fiscal de Transito.
Dentovsky afirmou que "Estou radiante com este meu novo emprego. A partir de agora é pagar e calar. Nem avisos de 15 minutos vai haver, nem nada"." Sempre sonhei em trabalhar de colete e com um boné. Nem tenho palavras para descrever o que sinto"
O nosso blog deseja desde já muito boa sorte a Dentovsky, e tem cuidado para não apareceres dentro de um caixote do lixo como o outro :)

4 comentários:

Betinho 12 de dezembro de 2008 às 20:07  

Dps de se vestir de Dama De Horror, só faltava andar vestido de CANÁRIO. vai lá vai

Park Ji Sung 12 de dezembro de 2008 às 20:23  

mais 1 tacho ... heheh

Marinho Gonçalves 13 de dezembro de 2008 às 14:17  

Vai fazer uma dupla terrível com o amândio!!!

Paula Sofia Luz 21 de dezembro de 2008 às 00:34  

A mim, parece-me, sinceramente, que ele é que era indicado para promotions manager da Kiay. Mas isto é uma opinião de gaja.
ps: desculpem lá a intromissão no vosso antro...