quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"Votação Online para resolução da Caixinha"


Ora bem, meus amigos, isto é uma verdadeira vergonha:
1º - Mesmo com o Quim a frangar, tive de pagar 1€ esta semana.
2º - Isto dos **** nos valores a pagar, para mim não é nada.
Portanto vamos mas é lá por isto a pratos limpos.
Em relação ao Dentovsky, não sei o que se passa.
No que toca ao Jin Sun Park, para mim aplica-se a regra do "pool", isto é, queres entrar a meio do jogo? Ok, entao entras com as mesmas cruzes do que o ultimo.
Peço a todas as equipas que votem nesta ideia ( ou não) para começarmos a por isto tudo na linha.
Portanto o meu voto é para o Ricardo entrar com 9 euros de entrada ( que era o valor que o Pandeca já tinha antes dele entrar ) mais, as "multas" de 1€, caso tenha ficado na 2ª metade da tabela nas jornadas em que participou.
Aguardo a votação

9 comentários:

Betinho 4 de dezembro de 2008 às 07:32  

Isso é boa ideia eheheh em relação ao Dente tem * porque demorou demasiado tempo pra aceitar o Raikar devia ter uma coima pela demora LOl

Lipemanel 4 de dezembro de 2008 às 13:22  

Como referido a situação do manager Dentovsky tem a ver com o extremo atraso em adicionar o novo manager, houve uma assembleia(eramos mais q 2) em que foi proposto ser-lhe aplicada uma coima.
Relativamente ao Park Ji Sung concordo com o proposto, mas ainda existe a situação da joia de entrada, que não está contabilizada na lista de coimas.
Creio que esse valor deve ser pago à parte.
PS: ainda estou à espera que os managers Park Ji Sung e R9Joaninha me enviem os resultados de cada uma das jornadas para verificar possíveis erros. Podem enviar para o meu mail lipemanel@gmail.com

RNuno 5 de dezembro de 2008 às 01:19  

CARAPAÇAS... baixa a puta da bola... Se demorei, foi porque ninguém se resolveu a participar num jantar em que ficasse aprovada a entrada do novo membro, conforme combinado na nossa 1ª assembleia. Depois, atrasando, e porque ele fez pontuações miseráveis e sujeitas a coima, fiz com que outros managers pagassem para a caixinha, ou seja, zelei pelo interesse de todos. Vejam lá, o rapaz entrou e já nem paga coimas, por isso, eu ainda deveria receber uma percentagem. Relativamente á coima do Raikar, voto no valor do último mais a joia de entrada como todos os novos participantes. Já agora, visto não enviarem o solicitado pelo Lipemanel varias vezes, deverão ficar sujeitos a 1€ de coima por cada semana. E tenho dito...

Xala 5 de dezembro de 2008 às 11:52  

sejam amigos ( tava a brincar ) anda-se a facilitar muito, temos de elegerum gajo para cobranças dificeis, há-de haver sempre uma desculpazinha da tanga para não pagar, é um que se esquece, são outros que não dão os dados necessários, e ainda por cima com aviso, outros que não vêm ao blog ( que era o meu caso ) também me incluo portanto é fode-los da todos até aos gajos que não conseguem fazer capas de jornais
Resumindo e concluindo :
ACHO QUE HAVIA-SE DE APLICAR UMA MULTA EXTRA A TODA A GENTE.... LOL
(menos a mim que acabei de ser pai e tenho de poupar dinheiro )

A_Pastilha 5 de dezembro de 2008 às 14:39  

XALA os meus parabéns pelo facto de seres pai, mas agora vão começar a s noites em branco e não é a beber copos.ehehe. tudo de bom para ti a para a Cristina.

Em relação à entrada do novo jogador, ele deve de pagar a jóia e o valor do último jogador.

Relativamente ao blog, no qual eu ainda não participei activamente (mas deve de estar para breve), caso tenha de pagar alguma coima, justa e igual para todos, não há problema.

No que toca às cobranças difíceis, caso não tivesse agora tb um filha para criar, não me importaria de o ser, pois tenho muita experiência no assunto. ehehe
Mas penso que com umas reuniões mais periódicas e possivelmente mais leves (lanche em vez de jantar), o pessoal chega ao necessário entendimento que todos temos de pagar o que assumimos como obrigação, nos estatutos da liga

PS: já agora onde é que eu encontro as capas dos jornais desportivos?

Navega 5 de dezembro de 2008 às 15:14  

Malta eu sou da mesma opiniao que por aí anda... Jóia mais o valor da maior contribuição para a caixinha!!

Lipemanel 6 de dezembro de 2008 às 11:45  

Relativamente à situação do Raikar acho q o valor do ultimo na altura (9€) mais o valor da joia é o valor correcto.
Relativamente ao Dente continuo a achar que deve ser multado por 1€ por cada jornada de atraso na entrada do novo manager.
PS: Raikar já recebi a tua mensagem, mas não tem resolução suficiente, e n sei pq mas não consigo responder ao mail...
Reenvia pff ou com maior resolução ou com as pontuações descriminadas
Do Joaninha é q ainda n recebi nada...

RNuno 7 de dezembro de 2008 às 01:26  

Se continuam com essa ideia, o jovem Park Ji Sung some-se da nossa liga. Que eu saiba, ficou definido que a entrada de novos membros, carecia de aprovação em assembleia, e porque certas amélias nunca podem, nunca foi feito. Concordo com o Moskito em fazermos URGENTEMENTE uma assembleia para tomarmos algumas decisões importantes e necessárias.

Lipemanel 7 de dezembro de 2008 às 02:53  

Estou a começar a ficar um bocado desapontado com o rumo desta liga...
Agora até já há ameaças para retirar managers?????
Será que para isso também basta só 1 voto?