quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jogo futebol Liga Record e aficionados


Como sugerido pelo nosso Carapaças acho que seria interessante realizar-se um jogo de futebol para solidificar os laços entre os managers.
Esse jogo seria marcado para a tarde de dia 13 de Dezembro, antes da Assembleia, e contaria com a presença dos managers da Liga Record e outros participantes no jantar de Natal.
Vão comentando aqui, dando ideias, confirmando presença para podermos depois fazer a marcação de campo.
As confirmações devem ser feitas até às 15h de dia 12, para poder ser tratada de toda a logistica.

12 comentários:

PANDECA10 10 de dezembro de 2008 às 17:39  

e que tal 5€ para a equipa que perder assim 500€ deve chegar para o fim de semana.

Anónimo 10 de dezembro de 2008 às 18:30  

tenho lido com atenção todo o desenrolar da liga e estou preocupado, pois nunca pensei que a situação económica do pais se pegasse á liga, penso que o jogo seria uma boa maneira de aliviar o stress(ou não) dos pseudo-treinadores e das duas uma ou sai tudo bem ou anda tudo á porrada, mas...
eu estou lá... he he he

Park Ji Sung 10 de dezembro de 2008 às 19:30  

estou disponivel para espalhar magia, so tenho 2 duvidas :

os juniores do pombal jogam cá com o maritimo.

e as minhas sapatilhas desapareceram , lol ... jogo de sabrinas ?!

RNuno 10 de dezembro de 2008 às 20:02  

Epá, acho que está na altura de falar de multas.

Então o carapaças não consegue por a noticia? Fds, paga multa.

Lipe: paga multa por compactuares com estas cenas... eheheh

Brincadeirinha... Já chega de multas até sábado.

Acho uma excelente ideia, e penso que poderiamos marcar para a seguir ao jogo dos juniores, sempre iamos mandar umas bocas e activar ainda mais o stress. Depois, porque penso que exista o Criciúma vs Góias no sintéctico, com probablidade de chuva, poderiamos tentar o Foot In. Não pagávamos, partiamos aquela merda toda, e o dinheiro do aluguer ia para a caixinha. Que dizem???

Betinho 10 de dezembro de 2008 às 20:41  

O carapaças já tem a P... lambida não precisa k estejam sempre lá com a língua.Por mim na boa sempre dá para suar mais um pouco eheheh e ver os juniores também é bom pra eu dizer ao arbitro para tirar o apito da mão.E meter as mãos no cú e bater palmas. OLÉ

Br11 11 de dezembro de 2008 às 08:57  

sabiam que ha pessoas que trabalham...mesmo ao sabado?

Marco Ferreira 11 de dezembro de 2008 às 09:01  

Ai trabalhas...5 euros pra caixinha!!!!

Xala 11 de dezembro de 2008 às 10:29  

Pessoal, más noticias

A seguir ao jogo do juniores, vai haver jogo dos veteranos do s.c.pombal e o lar rainha santa isabel, por isso o campo está ocupado

Para ser no sintético não dá para ver o jogo dos juniores pois fica tarde a não ser que o jogo seja de 10min tipo lusco/fusco

Poderemos tentar o foot in, mas seriam mais 5€ a cada.......lol

E para certos gajos que andam por aí, acabem com as desculpas do tipo ESTOU A TRABALHAR, ou ESTOU DOENTE ou ainda muito pior NASCEU O FILHO DA MULHER...

Marinho Gonçalves 11 de dezembro de 2008 às 15:13  

dasse... atenção q eu tou sempre em ansião mas não é trabalho....

Marinho Gonçalves 11 de dezembro de 2008 às 15:14  

podemos sempre fazer um torneio de sueca! o vencedor paga 5€ e quem perder paga só 5€, q acham?

Lipemanel 11 de dezembro de 2008 às 17:56  

Opá eu para a sueca estou sempre pronto...

RNuno 12 de dezembro de 2008 às 08:36  

Epá, esta da sueca não me parece nada mal... como isto são só jogadores (até o Portilha anda a treinar) poderiamos criar multa de 10€ para o vencedor, e 5€ para os vencidos... agora sim veriamos os verdadeiros jogadores... Ah, as multas por jogo, duplicando o valor para o finalizar do pente...