domingo, 21 de dezembro de 2008

9ª Jornada - Convocatória


Estamos a chegar ao ponto que sabiamos ir chegar... á total falta de respeito por quem tenta fazer alguma coisa de engraçado e de envolvência... o CAGAR completamente no blog, mas enfim, são os amuados que nós temos.
Da minha parte não me vou chatear mais, nem aturar atitudes de puto, mas no minimo respeitem quem "perde" algum tempo com este blog, tentando criar alguma dinâmica, informação e divertimento.
Deixo aqui o sitio para colocarem as vossa tácticas para esta ultima jornada de 2008, e esperar que o ano de 2009 tenha um pouco mais de participação.. já programei a oferta de umas caixas de COMPENSAN para os azias, e um pau de marmeleiro para os que não metem aqui os cotos.
A imagem é ilucidativa para alguns managers, em virtude das opções apresentadas na maior parte das jornadas... DEDIQUEM-SE AO FM...
Bom Natal para todos...

14 comentários:

RNuno 21 de dezembro de 2008 às 15:23  

Aqui vai a minha equipa, rumo ao estrelato...

Eduardo

Maxi
B.Alves
Rolando
Evaldo

Zé Pedro
Lucho
Yebda
Alan

Hulk
Wesley

Marinho Gonçalves 21 de dezembro de 2008 às 15:28  

a minha equipa para esta jornada da liga dos azias é:

Helton

Fucile
B. Alves
Rolando
Lino

Rochemback
Raul Meireles
Cesar Peixoto
Rodriguez

Hulk
Meyong


Beijinhos minhas amélias!!!

Park Ji Sung 21 de dezembro de 2008 às 17:20  

Aqui vai a equipa :

R. Patricio

Halliche
D. Angelo
Alonso
J. Pereira

Fernando
R. Meireles
J. Moutinho

Wesley
Izmailov
Lisandro

PANDECA10 21 de dezembro de 2008 às 17:20  

eduardo
j.pereira
rolando
b.alves
izmailov
ze pedro
desmaret
f. meireles
luis aguiar
hulk
wesley

Xala 22 de dezembro de 2008 às 09:14  

nilson
andrezinho
joao pereira
rolando
b.alves
r.meireles
l.aguiar
alan
cebola
lisandro
mateus ( nacional )

Navega 22 de dezembro de 2008 às 12:11  

a minha é

Helton

Andrezinho
Gregory
B. Alves

Lucho
Fernando
Luis Aguiar
C. Rodriguez
Alan

Meyong
Hulk

Lipemanel 22 de dezembro de 2008 às 19:17  

Não por falta de kompensan, mas por falta de tempo só agora ponho a mega equipa :D

Nilson

Maxi Pereira
Evaldo
Sidnei
Luisão

Yebda
Bruno China
Reyes
Zé Pedro

Cardozo
Wesley


Vamos Cardozo, que tens que jogar por ti e pelo Reyes, se é q jogas :D:D:D

Betinho 22 de dezembro de 2008 às 19:53  

Helton

Fucile
B.Alves
Rolando
Maxi

L.Aguiar
J.Moutinho
Z.Pedro
L.Lima

Wesley
Meyong

Anónimo 22 de dezembro de 2008 às 19:55  

Helton

Evaldo
B. Alves
Rolando

N. Assis
Desmarets
Cebola ( so marcas qd nao vale.dasss)
Ze Pedro
L. Aguiar

Lixa
Meyong

A_Pastilha 23 de dezembro de 2008 às 02:01  
Este comentário foi removido pelo autor.
A_Pastilha 23 de dezembro de 2008 às 02:11  

em relação ao ataque à liderança II, aqui fica a equipa maravilha:

HELTON
BRUNO ALVES
ROLANDO
EVALDO
Izmailov
DESMARETS
LUCHO
Alan
Raul Meireles
Meyong
HULK

Br11 23 de dezembro de 2008 às 09:17  

helton
luciano amaral
rolando
bruno alves
joao pereira
wenio
desmarets
lucho
cristian rodriguez
roberto
hulk

Lipemanel 23 de dezembro de 2008 às 21:50  

Eu acho bastante grave é a situação de ainda não poderem ser publicadas as tabelas por falta de informação de equipas...

Br11 24 de dezembro de 2008 às 15:02  

Acho que só falto eu inventar uma regra.E que tal, falta de publicar a equipa ate as 13h de terça(ja é bom), multa 2 euros com perda de 50% dos pontos dessa jornada ou 5 euros e fica com os pontos! ou paga-me 20 euros e eu apago isto!