segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

LIGA RECORD POMBALENSE EM CRISE

Nem a liga record escapa á crise. Após denuncias de corrupção dentro da liga eis o 2º cargo em risco, após Lipemanel ter colocado o seu á disposição. Pandeca 10 informou o pseudo director geral que não quer continuar no cargo. em declarações ao jornal espanhol Marca, Pandeca 10 porferiu as seguintes declarações : " Estou a receber muitas ameaças, principalmente por sms, depois do navega ter recebido agora sou eu, não estou para isso, os jogadores não pagam, ameaçam-me e acusam-me de corrupção, BASTA, TENHO MEDO , QUERO A MINHA MÃE." Após esta afirmação pensamos que a assembleia geral será um bem necessário

5 comentários:

Lipemanel 8 de dezembro de 2008 às 13:27  

Estou solidário com o manager Pandeca10.
Estas situações realmente têm que ser esclarecidas, como venho a dizer há meses....
Tal como ele também continuo a não estar disponível para continuar neste ambiente de anarquia/despotismo...

RNuno 8 de dezembro de 2008 às 14:22  

Muito triste fico eu, por perceber que esta equipa de Directores não tem capacidades nem postura para os cargos... Á semelhança do SC Pombal, também esta direcção tem os dias contados. É pena, pois de boas intenções está o mundo cheio, agora quando as pessoas assumem, devem de levar até ao fim as suas intenções. De facto, está a ser uma verdadeira desilusão esta excelente ideia de profissionalizar a ligarecord Pombalense...

Navega 8 de dezembro de 2008 às 14:46  

meus caros, na minha opinião precisamos de agir rapidamente... proponho uma assembleia geral extraordinária imediata, pois não podemos nem conseguimos adiar mais estes problemas internos...
LOCAL : CAPITAL DA IMPERIAL
HORA : 17 H

TENHO MUITO RECEIO QUE NO PRÓXIMO JANTAR (ASSEMBLEIA) JÁ SEJA MUITO TARDE!! TUDO TEM QUE FICAR RESOLVIDO ANTES DESSE JANTAR!!

Marinho Gonçalves 8 de dezembro de 2008 às 16:07  

ASSEMBLEIA, ASSEMBLEIA!
ASSEMBLEIA, ASSEMBLEIA!
ASSEMBLEIA, ASSEMBLEIA!
ASSEMBLEIA, ASSEMBLEIA!
ASSEMBLEIA, ASSEMBLEIA!
ASSEMBLEIA, ASSEMBLEIA!
ASSEMBLEIA, ASSEMBLEIA!

Marco Ferreira 8 de dezembro de 2008 às 20:06  

Obviamente tenho de me solidariezar com o meu colega de cargo e amigo...penso que esta birra vai passar e ele vai continuar o excelente trabalho desenvolvido...eheheh...abraço a todos...