domingo, 7 de dezembro de 2008

TAXA NATALÍCIA!!!

Ora muito bem. Para acabar com as tretas das pseudo multas, porque não vêm ao blog, porque não metem noticias, porque não enviam a equipa a tempo, porque não inscrevem jogadores que não foram votados e autorizados a entrar, porque amuam, etc, etc, etc, coloco em votação o seguinte tema, para se acabar de vez com estas merdices abixanadas:

TAXA NATALÍCIA no valor de 5€ a todos os managers. Este valor é para reverter para a caixinha, e eliminar de vez todas as pseudo multas que devem, deveriam ou deverão ser aplicadas.

Todos os valores em atraso deverão ser OBRIGATORIAMENTE liquidados no nosso jantar de sábado próximo, esta taxa incluída.

A partir do próximo sábado, e após nomeação do conselho de administração, todas as novas regras entrarão em vigor a partir da jornada seguinte.

Das 2, 1: ou existem regras inquestionáveis, e a ser cumpridas por todos, e quem não cumprir, PAGA, ou estamos condenados ao fracasso, o que muito me desapontaria.

Deixo á consideração de todos estas questões, com especial enfoque na atribuição desta taxa natalícia.

Um BEM HAJA para todos...

6 comentários:

Xala 8 de dezembro de 2008 às 11:40  

fds, 5euros, eu fui ( pseudo ) pai.

Não se pode baixar isso um bocadinho, concordo com a taxa, mas o valor é alto

Ainda por cima no jantar:
- 15 jantar
- 1,5 prenda
- 3 digestivo
- 30 ladies
- 10 á minha mulher por poder ir jantar
- mais 5 da taxa

Façam contas

A_Pastilha 8 de dezembro de 2008 às 11:55  

quanto mais agora, menos na festa final e caso reduzas no jantar da tua mulher (ela bem pode encomendar um frango assado=5€), já tens $ para a caixinha,ou então, comes uma omolete. eheheheh

PS: as contas estão bem feitas e auditadas.
É uma preocupação legitima a de todos pouparmos para um futuro melhor

Logo dei uma no cravo e outra na ferradura. eheheheh

Xala 8 de dezembro de 2008 às 11:59  

Para ti a_pastilha

10€ para a minha mulher é para ela me dar autorização para ir jantar

Lipemanel 8 de dezembro de 2008 às 13:25  

Com tantas situação pouco claras e pendentes ainda proposta de mais uma taxa...
Pessoalmente não concordo com esta taxa, mas acho muito mais importante o real esclarecimento sobre as diferentes regras e obrigações de cada cargo.

Marinho Gonçalves 8 de dezembro de 2008 às 16:10  

epa, se é preciso frango, eu sei onde é q há uns bons e a muito bom preço! hehe

Marco Ferreira 8 de dezembro de 2008 às 20:08  

Eu além de achar mal a taxa...penso que uma taxa em minis era mais a condizer com altura do ano...acho de muito mau gosto o Marotti vir para aqui agora meter-se com o meu guarda redes Quim...