sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS

Boas Festas
BOAS FESTAS
B O A S F E S T A S!!!

(esta é a legenda ideal para esta imagem)


Ora já cá faltava a foto da praxe...

Pois é meus amigos, estamos no final do ano, mais 365 dias de loucura ou talvez não... Enfim, eis chegada a hora de fazer o balanço. Eu proponho que cada um de vós faça o seu e partilhe aqui com a malta, também vale dizer coisas boas, por isso fica ao vosso critério...

Eu, sinceramente, estou contente por esta nossa iniciativa, de criar um blog da nossa liga. É óbvio que nem sempre corre tudo às mil maravilhas, há arestas a limar, há coisas que têm de ser melhoradas e por isso é que todos nós devemos de dar a nossa opinião, mesmo sabendo que alguém não vai gostar, não faz mal, para mim as opiniões são como as vaginas, cada qual tem a sua, mas só a dá quem quer...

Eu por exemplo não gosto do natal, o natal é injusto, o perú morre e a missa é do galo. É injusto!!

Desejo a todos Boas Festas e Boas Entradas... sejam elas pela frente ou por trás! e que entrem com o pé direito! (quem for esquerdino que se f***)

Abraço

4 comentários:

Xala 28 de dezembro de 2008 às 17:21  

marinho, não coloques essas fotos.....existem pessoas a passar fome e isso é um atentado

Marinho Gonçalves 28 de dezembro de 2008 às 18:31  

foi só pra dar mais cor....

Br11 30 de dezembro de 2008 às 10:02  

há algum problema com esquerdinos?
tá a acabar bem ...

Leobenaker 30 de dezembro de 2008 às 14:14  

exactamente: há algum problema com os esquerdinos?? Eu, Bronze, Xala, Pandeca......
Vamos lá ter respeito nesta quadra natalicia, está bem?